Fazendo pichações nos muros com apologia a facção Tudo 2, homem e mulher são presos em Ibirataia




A Polícia Militar conseguiu prender um casal acusado de fazer pichações em muros de imóveis públicos e privados da cidade de Ibirataia.

As pichações foram vistas na rodoviária e em quiosques da cidade, com nomes de bandidos e grupos criminosos, todas com apologia ao crime.

Após receber denúncias, a guarnição da 55ª CIPM passou a empreender diligências na noite de quinta-feira (21) em busca de identificar e localizar os responsáveis pelas pichações.

Com a ajuda de informações de testemunhas e imagens de câmeras na cidade, os policiais militares identificaram um dos autores que, em sua residência e diante da própria mãe, assumiu a autoria e indicou os comparsas, uma mulher e outro homem.

A comparsa do sexo feminino foi encontrada em sua residência. Já o outro criminoso, no momento em que a guarnição se aproximava de sua residência, empreendeu fuga por quintais de vizinhos, não sendo capturado.

Os criminosos foram encaminhados e apresentados na delegacia da cidade para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações do Ipiaú Online/ Ascom 55 ª CIPM
Fazendo pichações nos muros com apologia a facção Tudo 2, homem e mulher são presos em Ibirataia Fazendo pichações nos muros com apologia a facção Tudo 2, homem e mulher são presos em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM