🧘♀️✨ FALTAM APENAS 2 DIAS! Bruna Sales Estúdio de Pilates se prepara para inauguração em Ibirataia
A contagem regressiva chegou à reta final! Faltam apenas 2 dias para a inauguração do Bruna Sales Estúdio de Pilates, um novo espaço dedicado à saúde, ao movimento e ao bem-estar em Ibirataia.
A inauguração acontece nesta quarta-feira, 9 de setembro, às 17h, marcando o início de uma nova etapa do projeto da fisioterapeuta Bruna Sales, que agora passa a contar com um espaço próprio e preparado para oferecer atendimento especializado.
O estúdio foi planejado para proporcionar um ambiente acolhedor e profissional, com estrutura e equipamentos voltados à prática do Pilates e ao cuidado com o corpo. A proposta é oferecer um espaço onde saúde, qualidade de vida e bem-estar caminhem juntos.
📍 ONDE?
Rua Salgado Filho, nº 73, Centro, Ibirataia – Bahia
📌 Próximo ao Supermercado Big Bom
📅 INAUGURAÇÃO: 9 DE SETEMBRO
⏰ A PARTIR DAS 17H
📲 Informações e contato: (73) 98160-8101
📸 Instagram: @brunasalesfisio
A expectativa agora é grande para conhecer de perto o novo espaço. A espera está acabando: é nesta quarta-feira!
O Giro em Ibirataia já havia destacado que o projeto chega à cidade com a proposta de unir experiência profissional, atendimento próximo e cuidado com a saúde.
Bruna Sales Estúdio de Pilates — um novo espaço para cuidar de você, do seu corpo e do seu bem-estar.
🧘♀️✨ FALTAM APENAS 2 DIAS! Bruna Sales Estúdio de Pilates se prepara para inauguração em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
segunda-feira, setembro 07, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
segunda-feira, setembro 07, 2026
Rating:






Escreva o seu comentário