Família do ex prefeito Fernando Gomes desmente falência múltipla dos órgãos e alerta para fakenews


Através da divulgação de uma nota, familiares do ex prefeito de Itabuna e ex deputado federal Fernando Gomes, expressaram que não são verídicas as informações de que ele com falência múltipla dos órgãos ou mesmo que já tenha falecido.

Alguns veículos locais de comunicação, segundo a família, estão divulgando fakenews a partir de fontes não confiáveis sobre o estado real de saúde do ex-prefeito de Itabuna. As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

Confira, na íntegra, o que diz a nota:

Os familiares estão informando que o estado clínico de Fernando Gomes permanece estável. Devido ao surgimento de problemas com náuseas os médicos acharam por bem transferi-lo para a UTI para ter um atendimento mais especializado.

O problema com a bactéria (que originou a sua transferência para o Hospital Aliança, em Salvador), já está sendo contornado e todas as suas funções renais, hepáticas, e respiratórias estão sendo devidamente monitoradas.

Lembrando que é preciso muito cuidado e cautela na divulgação de notícias desse tipo, uma vez que pessoas maldosas se aproveitam de um momento difícil para espalhar boatos e criar instabilidade no seio familiar do paciente.

Agora, contamos com o apoio de todos os amigos, familiares, admiradores e população em geral da nossa querida Itabuna para que através de orações torçam sempre pela sua breve recuperação”.

Salvador, 21 de julho de 2022
Família do ex prefeito Fernando Gomes desmente falência múltipla dos órgãos e alerta para fakenews Família do ex prefeito Fernando Gomes desmente falência múltipla dos órgãos e alerta para fakenews Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO