Ibirataia: Enfermeira Gabriele Leite confirma seu nome como Pré-candidata a vereadora

Enfermeira Gabriele Silva Leite: Uma Voz Ativa para o Progresso de Ibirataia

Com imenso entusiasmo, apresento a pré-candidata a vereadora a Enfermeira Gabriela Silva Leite, uma mulher comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar de Ibirataia. Filha do ex-vereador Jeff Leite, herda a paixão pelo serviço público e o desejo de fazer a diferença na vida das pessoas.

Com 38 anos e mais de 10 anos de experiência e dedicação à enfermagem, Gabriele possui um profundo conhecimento das necessidades da população. Sua atuação incansável na linha de frente da saúde a sensibilizou para os desafios enfrentados pelos ibirataienses, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Movida por um sentimento de profunda responsabilidade social, Gabriele coloca-se à disposição do povo para construir um novo momento para Ibirataia. Sua pré-candidatura representa a esperança de mudança, de um futuro mais próspero e justo para todos.
Ibirataia: Enfermeira Gabriele Leite confirma seu nome como Pré-candidata a vereadora Ibirataia: Enfermeira Gabriele Leite confirma seu nome como Pré-candidata a vereadora Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 25, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM