Ibirataia: Alex Miranda se filia ao União Brasil



Alex Miranda, pré-candidato à Prefeitura de Ibirataia, deu o mais um passo em sua trajetória política ao se filiar ao partido União Brasil nesta segunda-feira (25). A decisão marca um movimento estratégico do político, que visa fortalecer a união das oposições e consolidar sua candidatura à prefeitura de Ibirataia nas eleições de outubro. O ato de filiação teve a participação do líder político e Ex-prefeito de Ibirataia Jorge Fair, Do Deputado Sandro Regis e dos vereadores Silvestre Neto, Charles Mosquito e do Dr° Ivo Miranda.

 
Em contato com o site Giro em Ibirataia, Alex ainda reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Ibirataia na eleição deste ano. “Mais um passo dado na minha carreira política, quero agradecer ao Deputado Sandro Regis, o nosso líder político Jorge Fair, aos Vereadores Charles e Silvestre e ao meu primo e amigo Dr° Ivo Miranda por todo apoio e força nesta nova fase, vamos juntos Ibirataia fazer uma nova história."

Ibirataia: Alex Miranda se filia ao União Brasil Ibirataia: Alex Miranda se filia ao União Brasil Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 25, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM