Ibirataia: "Iremos construir um novo modelo de legislar", Diz Pool Rocha pré-candidato a vereador


O pré-candidato a vereador Pool Rocha em entrevista a reportagem do Giro em Ibirataia, destacou umas das suas ações, caso chegue a ocupar uma cadeira no Poder Legislativo de Ibirataia, Pool que é advogado e trabalha no CAPS - Centro de Atenção Psico Social, destaca que uma de suas ações será trabalhar sobre a importância da inclusão social de pessoas com deficiência mental. Para Pool é importante que todo cidadão tenha sua voz ativa na sociedade e possa expor sua opinião sem que há nenhum tipo de preconceito.

"Iremos construir um novo modelo de legislar principalmente sobre a importância da inclusão social de pessoas com deficiência mental, todos temos os mesmos direitos e deveres, há muito tempo que trabalho no CAPS e conheço a capacidade de pensamento de cada um de nossos pacientes, eles merecem ter sua voz ativa, uma vez que, são cidadãos e nos pleitos eleitorais eles vão exercer o seu direito de escolha e votar em algum candidato. Contarei com apoio de todos vocês nessa jornada." Disse Pool. 

Giro em Ibirataia 
Ibirataia: "Iremos construir um novo modelo de legislar", Diz Pool Rocha pré-candidato a vereador Ibirataia: "Iremos construir um novo modelo de legislar", Diz Pool Rocha pré-candidato a vereador Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 26, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM