Morre aos 106 anos, Antônio Francisco Barbosa Filho (Maraú), avô de Caio Pina




Foto: Caio pina

Recebemos a triste notícia do falecimento de Antônio Francisco Barbosa Filho (Maraú), neste sábado, 30. Caio Pina fez uma publicação em suas redes sociais.

"Louvado Seja o nosso Senhor Jesus Cristo - Para sempre seja louvado! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3:1,2 Descansa em paz meu velho Antônio Francisco Barbosa Filho, o nosso Maraú e da marca desse homem bem poucos. 106 anos de honradez, de trabalho, de família. Homem de coração gigante, porém sempre firme e forte. Em nome de nossa família publicamente lhe agradecemos por tudo, no seu coração ele carrega o amor e o carinho que toda família ofertou sobretudo nos últimos anos. Gratidão a Deus e obrigado Vô por tudo, no nosso coração fica a saudade. Vai em paz!"

Nós do Giro em Ibirataia roga para que o Espírito Santo conforte o coração de todos amigos e familiares.

Com informações do Giro em Ibirataia 
Morre aos 106 anos, Antônio Francisco Barbosa Filho (Maraú), avô de Caio Pina Morre aos 106 anos, Antônio Francisco Barbosa Filho (Maraú), avô de Caio Pina Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, julho 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário