Líder da Oposição diz que petistas fazem “romaria do desespero” para reafirmar candidatura de Jerônimo Rodrigues: “é sinal que o arroz já virou papa”





O deputado estadual e líder da Oposição, Sandro Régis (UB), afirmou que lhe causa estranheza o que classifica como “romaria petistas” para reafirmar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.

“Me causa estranha ver hoje a imprensa publicando matérias sobre petistas reafirmando que Jerônimo Rodrigues não irá abandonar a candidatura. Parece que há um desespero, uma necessidade de reafirmar a candidatura petista… é aquele ditado, quando o presidente do clube começa a dizer que o técnico está prestigiado e goza da confiança da diretoria é sinal de que o arroz já virou papo”, provocou Sandro Régis.
Líder da Oposição diz que petistas fazem “romaria do desespero” para reafirmar candidatura de Jerônimo Rodrigues: “é sinal que o arroz já virou papa” Líder da Oposição diz que petistas fazem “romaria do desespero” para reafirmar candidatura de Jerônimo Rodrigues: “é sinal que o arroz já virou papa” Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, julho 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário