Envergonha a Bahia ter um governador que dispara fake news, critica Sandro Régis


O deputado estadual Sandro Régis, líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa rechaçou a fake news criada pelo governador Rui Costa (PT) contra o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Neste sábado (30), durante a convenção do PT, Rui fez um relato enganoso ao dizer que o ex-prefeito de Salvador tomou o microfone das mãos de um apoiador na cidade de Itarantim, no dia 22 de julho.

“Envergonha a Bahia ter um governador que dispara fake news. É um claro sintoma de desespero eleitoral”, afirma Sandro Régis.

O vídeo completo do evento mostra, na verdade, que o microfone apresentou defeito durante a fala do presidente municipal do PP, Du Almeida, e o próprio Neto pediu a troca do equipamento.


“Enquanto ACM Neto faz uma campanha limpa, alegre ao lado do povo falando de projetos e esperança, o PT faz o jogo sujo da política, faz a política mesquinha para tentar enganar as pessoas. Isso não cola mais. A resposta virá nas urnas com a vitória que o povo da Bahia dará a ACM Neto em primeiro turno”, ressalta Sandro Régis.

Pelas redes sociais, Du Almeida também desmentiu Rui Costa.

“Acabei de rever um vídeo onde o governador da Bahia diz que ACM Neto tomou o meu microfone. Eu quero dizer que política se faz com seriedade, o que ACM tem feito. ACM Neto, pelo contrário, pega o meu microfone porque está com problema e de uma forma muito respeitosa ele pede um outro microfone para que eu possa continuar com o meu discurso”.
Envergonha a Bahia ter um governador que dispara fake news, critica Sandro Régis Envergonha a Bahia ter um governador que dispara fake news, critica Sandro Régis Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, julho 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário