Jovem é preso por vender terrenos no extremo sul da Bahia sem que donos soubessem de transação




Um jovem de 23 anos foi detido por mandado de prisão preventiva, por vender terrenos sem que donos soubessem de transação. Ele foi preso na terça-feira (12), na cidade de Prado, no extremo sul baiano.

A polícia não divulgou o nome do suspeito por causa da Lei de Abuso de Autoridade. As investigações começaram depois que as vítimas denunciaram o caso à polícia. Ele fazia tratativas para compra e venda de lotes urbanos, de terrenos que não o pertenciam.

Depois que recebia um sinal da venda, e o comprador chegava ao terreno e passava a ocupá-lo, descobria que o verdadeiro dono não sabia da transação, e sequer tinha a intenção de realizar a venda. Após os registros de ocorrência, a polícia coletar provas do crime e pediu à Justiça a prisão preventiva.

Durante as investigações, também foi descoberto que ele é investigado por violência doméstica contra a mulher. O jovem está detido à disposição da Justiça, e vai responder pelo crime de estelionato.
Jovem é preso por vender terrenos no extremo sul da Bahia sem que donos soubessem de transação Jovem é preso por vender terrenos no extremo sul da Bahia sem que donos soubessem de transação Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM