Barra do Rocha: Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-330

Foto: Giro Ipiaú

Um homem de 55 anos morreu após um acidente na tarde dessa quarta-feira (13), na BR-330, no município de Barra do Rocha. A moto conduzida por Jorge Félix do Nascimento, colidiu frontalmente com um que transportava trabalhadores de uma empresa terceirizada da Atlantic Nickel. Conforme as informações apuradas no local pelo GIRO, após a colisão a motocicleta chegou a sofrer um incêndio que foi controlado com o uso de extintores. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Populares afirmaram que poucos minutos antes do acidente, Jorge teria afirmado que ia à cidade de Ubatã. Próximo da motocicleta foi encontrado um vasilhame da bebida conhecida como “corote”. Uma testemunha contou que a moto estava seguindo sentido Barra do Rocha, no acostamento contrário, quando tentou atravessou a pista e foi atingido pelo ônibus que transportava trabalhadores para a Mina Santa Rita, no município de Itagibá.


Ainda de acordo com as informações, o motorista freou o veículo mas não conseguiu evitar a colisão e atravessou a pista parando na via contrária. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo do motociclista que residia no bairro Horta Comunitária de Barra do Rocha. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Barra do Rocha: Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-330 Barra do Rocha: Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-330 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário