Ibirataia: São João terá pontos de acesso controlado por câmeras e detectores de metais

 

Foto: Divulgação

O São João da Nossa Terra promovido pela Prefeitura de Ibirataia terá os pontos de acesso controlados por câmeras e detectores de metais. O esquema de segurança, que prevê também a proibição de porte e venda de bebidas em vasilhames de vidro na área da festa, foi definido pela comissão responsável pelos festejo.

Ficou definido que os pontos de acesso serão controlados por detectores de metais e monitorados por câmeras, por onde o público passará mediante revista. O porte de vasilhames de vidro será proibido, sujeito a ter a bebida confiscada caso adentre o circuito com bebidas acondicionadas em material de vidro.

Além do monitoramento remoto e da revista, terão efetivos da P0lícia Militar e Civil, com postos suspensos distribuídos pelo circuito, bem como a equipe da guarda municipal que farão a segurança no Arraiá do Reencontro. 

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: São João terá pontos de acesso controlado por câmeras e detectores de metais Ibirataia: São João terá pontos de acesso controlado por câmeras e detectores de metais Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

publicidade