Fuzil, submetralhadoras e drogas são apreendidas em Iramaia; cinco suspeitos foram presos

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma grande apreensão de armas e drogas foi registrada no início da noite de domingo (19), em Iramaia. Em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia – CIPE CENTRAL, policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de um Jeep/Renegade e um caminhão que se encontravam em um pátio de um posto de combustível, trecho do município de Iramaia.

Durante os procedimentos os policiais perceberam um nervosismo incomum por parte dos ocupantes, como também respostas desencontradas em relação ao destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização e acabaram encontrando um verdadeiro arsenal que estava escondido no caminhão.


Foram apreendidos um fuzil calibre 7,62; duas submetralhadoras; 943 comprimidos de ecstasy; 64 kg de cocaína; 1,972 kg de maconha; 9 kg de skank, além de 12 kg de crack. O prejuízo causado ao crime organizado foi superior a 16 milhões de reais. Aos policiais, o motorista disse que saiu com a carga de São Paulo e realizaria a entrega na cidade de Feira de Santana.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos 5 homens envolvidos na ocorrência e eles foram encaminhados com todo material apreendido à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos) e comércio ilegal de arma de fogo (art. 17 do estatuto do desarmamento).
Fuzil, submetralhadoras e drogas são apreendidas em Iramaia; cinco suspeitos foram presos Fuzil, submetralhadoras e drogas são apreendidas em Iramaia; cinco suspeitos foram presos Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM