Claudia Leitte fica arrasada ao ter show encerrado em São João de Caruaru; veja vídeo


Uma das atrações do São João de Caruaru, na noite do último domingo (5), Claudia Leitte teve uma ingrata surpresa quando estava no palco. A cantora foi informada que teria que encerrar a apresentação por já ter excedido o tempo do show, que era apenas de 50 minutos de duração.

Ao ser informada sobre a decisão, a artista não escondeu a insatisfação e fez um desabafo para o público. “É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, avisou.

A artista começou a apresentação com atraso por causa dos shows anteriores e acabou sendo prejudicada, assim como Elba Ramalho e Solange Almeida. “Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou, sem saber como continuaria a apresentação que teria que encerar rapidamente.


Claudia Leitte fica arrasada ao ter show encerrado em São João de Caruaru; veja vídeo Claudia Leitte fica arrasada ao ter show encerrado em São João de Caruaru; veja vídeo Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM