Ipiaú: Assaltante tentou roubar veículo usando simulacro de arma de fogo no bairro Aparecida


A circulação de imitações quase perfeitas de armas de fogo (chamadas de simulacros) tem servido para que criminosos as utilizem durante assaltos. Um desses crimes cometidos com o uso de arma falsa aconteceu no bairro Aparecida na noite de domingo por volta das 19:45hs.

Um indivíduo que populares descreveram estar trajando camisa amarela e com uma mochila havia tentado roubar o veículo de um casal na Rua das Flores.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, quando os militares avistaram um homem com as características informadas. Deram a voz de abordagem, porém, o indivíduo levou a mão até a cintura e sacou uma pistola, momento em que os policiais dispararam contra ele.

O homem então dispensou a arma no interior de uma residência e correu em direção a uma área de mata.

Apesar das diligências efetuadas na tentativa de capturar o suspeito, ele não foi encontrado.

Sendo assim, as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Ipiaú, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações do Conexão Notícias 
Ipiaú: Assaltante tentou roubar veículo usando simulacro de arma de fogo no bairro Aparecida Ipiaú: Assaltante tentou roubar veículo usando simulacro de arma de fogo no bairro Aparecida Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM