Motoristas morrem após batida entre caminhões na BR-101, em Arataca


Um dos caminhões envolvidos no acidente

Dois motoristas morreram após uma batida entre os caminhões que eles dirigiam na noite de sábado (7), na BR-101, em trecho da cidade de Arataca, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, no KM 565. Um dos caminhões transportava cargas de cerveja. Uma das vítimas foi identificada como Fábio Batista Barbosa, 41 anos, que dirigia o caminhão que transportava cervejas. O corpo do motoristas foi arremessado para fora do veículo.

A outra vítima foi Dirceu da Silva, 46 anos, que dirigia o caminhão com placa capixaba. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado por moradores da região. Os peritos técnicos removeram os corpos das vítimas para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna. A PRF investiga as causas do acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos entre 20h de sábado e 8h de domingo (8). 

Com informações do G1
Motoristas morrem após batida entre caminhões na BR-101, em Arataca Motoristas morrem após batida entre caminhões na BR-101, em Arataca Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO