Ibirataia: Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado o jovem Rian em 2019


 
A equipe do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de polícia civil de Jequié, juntamente com o Cati/Central, durante investigações realizadas na Cidade de Ibirataia, com objetivo de dar cumprimento a 02 (dois) Mandados de Prisão contra o homicida Gilvanei Nascimento Silva acusado de homicídio e o traficante Ualas Basílio Sampaio, obtendo êxito no final da tarde desta quinta-feira (05), oportunidade em que foi dado cumprimento aos referidos Mandados.

Os investigados permanecerão custodiados no Conjunto Penal de Jequié, à disposição da Vara Crime de Ibirataia. Os dois presos integram facção criminosa com atuação na Cidade de Ibirataia e respondem por homicídio ocorrido na Cidade, mais precisamente no dia 02 de julho de 2019, na Rua José Alves de Souza, Bairro Nova Ibirataia de Cima, que teve como vítima Rian Oliveira da Silva.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Ibirataia: Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado o jovem Rian em 2019 Ibirataia: Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado o jovem Rian em 2019 Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS