Dois PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega em Salvador

Fotos: Redes Sociais

Morreram os dois policiais militares baleados quando voltavam do enterro de um outro policial, em Salvador, na noite deste domingo (8). De acordo com o site Bocão News, o caso aconteceu em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras. Na região, os bandidos encontraram os policiais e atiraram contra eles. Foi o terceiro policial militar morto por criminosos no final de semana na capital baiana.

Um dos policiais era morador de Ubaitaba

Os soldados foram identificados como Shanderson, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, e Vieira Cruz, que recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, Vieira Cruz era morador de Ubaitaba e entrou recentemente na corporação. Ele era neto do ex-prefeito Zito Correa, e filho de Fabiana Correia, ex-secretária de Cultura do município.
Dois PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega em Salvador Dois PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM