Suspeitos de extorsão, três policiais são presos com posse de drogas e armas em Serrinha


Três policiais suspeitos de extorsão foram presos com posse de drogas e armas na noite desta quarta-feira (4), no município de Serrinha, região sisaleira do estado, durante as rondas do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM de Serrinha) pelo Bairro dos Treze.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), enquanto realizavam a patrulha no local, a guarnição do BPM de Serrinha se deparou com um carro estacionado em via pública, com cinco homens dentro do veículo.

Dois dos suspeitos se identificaram como policiais penais e outros dois como militares. Durante a abordagem, a guarnição do 16º BPM teria verificado que o motorista do carro não possuía a documentação do veículo.

Um dos policiais, identificado pela PM-BA como sendo um militar da reserva, conseguiu fugir por um matagal. Os outros suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Com os suspeitos, o BPM de Serrinha teria encontrado e apreendido drogas, três pistolas, sendo duas armas calibre .40 e uma calibre 9mm, além de munições de vários calibres. Um dos armamentos não estava registrado junto ao sistema oficial de controle de armas de fogo.

Segundo a PM-BA, a instituição deve abrir uma apuração para investigar o envolvimento dos militares em práticas ilícitas
Suspeitos de extorsão, três policiais são presos com posse de drogas e armas em Serrinha Suspeitos de extorsão, três policiais são presos com posse de drogas e armas em Serrinha Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO