Greve do INSS completa um mês na Bahia e beneficiários lamentam falta de atendimento

Foto: Reprodução

A greve dos servidores e médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Bahia completa um mês nesta terça-feira (26). A falta de atendimento tem gerado insatisfação e reclamações por parte dos beneficiários. Mesmo com os serviços suspensos, os atendimentos têm sido agendados normalmente pela central telefônica, onde atuam trabalhadores de empresa terceirizadas pelo órgão.

Com isso, alguns beneficiários se deslocam até os postos e agências do INSS, na tentativa de passar pelo exame pericial e somente na unidade são avisadas, por vigilantes, que os servidores não estão em serviço.

Algumas pessoas reclamam que as perícias foram reagendadas mais de uma vez e, mesmo com as novas datas, são informadas que não seria possível fazer o exame, seja por problemas estruturais nos postos ou por causa da greve iniciada no final de março.
Greve do INSS completa um mês na Bahia e beneficiários lamentam falta de atendimento Greve do INSS completa um mês na Bahia e beneficiários lamentam falta de atendimento Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM