Ibirataia: Empreendedores afetados pela enchente tem crédito emergencial liberado

Foto: Divulgação

O CrediBahia, em Ibirataia, iniciou o pagamento do crédito emergencial que foi disponibilizado para os empreendedores que tiveram seus comércios afetados pela chuva da enchente que houve em dezembro de 2021.

Os beneficiados realizaram um cadastro prévio, em janeiro de 2022, no prédio do CrediBahia, após as verificações e avaliação simplificada de crédito tiveram o benefício liberado, que poderão ser usados para reconstruir suas atividades. Até o momento presente (da escrita desse texto), 60% dos cadastrados receberam a liberação das solicitações.

O credito emergencial foi uma iniciativa do Governo do estado em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia) e do CrediBahia (Programa de Microcrédito do Estado da Bahia), para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas na região. Foi fornecida liberação de recursos de até R$ 150.000,00 com 12 meses de carência e 36 meses para pagamento do valor liberado. 

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Empreendedores afetados pela enchente tem crédito emergencial liberado Ibirataia: Empreendedores afetados pela enchente tem crédito emergencial liberado Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO