Ibirataia: Secretaria de Agricultura realiza Seminário do Cacau


Com o tema Prevenções e Alta Produtividade, foi realizado na manhã dessa terça-feira, 29, o Seminário do Cacau, ação que fez parte da comemoração do dia do cacau que aconteceu no dia 26 de março. O Secretário João Matheus, juntamente com toda a equipe da secretaria de agricultura, receberam na Câmara Municipal de Vereadores os produtores de cacau e várias autoridades municipais.

A Prefeitura Ana Cléia, que também esteve presente, se disse muito feliz com a realização desse evento, agradecendo ao Secretário de Agricultura, e ressaltou a importância desse tipo de projeto para o incentivo e desenvolvimento dos agricultores e pequenos produtores da região rural de Ibirataia.


O seminário contou com cinco palestras que de forma abrangente trataram do assunto da prevenção as doenças que assolam o cacau e como tornar o cacau do pequeno produtor um fruto de alta qualidade, aumentando também a produção por hectare.

"A Secretaria de Agricultura, na pessoa do secretário João Matheus, tem oportunizado e buscado beneficiar a todos, e nos proporcionou esse Seminário riquíssimo de conhecimento. Parabéns a toda equipe envolvida nesse grande projeto que nos enche de esperança." Disse Magda Almeida, pequena produtora da região da Vila de Tesourinha, em Ibirataia.


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Secretaria de Agricultura realiza Seminário do Cacau Ibirataia: Secretaria de Agricultura realiza Seminário do Cacau Reviewed by Redação on quarta-feira, março 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM