Jequié: Wagner Amparo deve ser nomeado secretário de Governo para substituir Hassan, que será candidato


Wagner Amparo deve ser nomeado secretário municipal de Governo, em substituição à Hassan Iossef, que terá de se desincompatibilizar do cargo no fim deste mês de março para disputar as Eleições 2022 como candidato a deputado estadual pelo PP, conforme informações do Blog Jequié e Região.

Vagner de Castro Amparo, 38 anos, é natural de Santo Antônio de Jesus, mas está radicado em Jequié desde 2011. Formado em Administração, ele ocupou, até o fim do ano passado, o cargo de coordenador da 7ª Ciretran, com sede em Jequié, por indicação do então deputado e hoje prefeito da cidade, Zé Cocá.

Com relação a Secretaria Municipal de Saúde, o Blog Jequié e Região também apurou que o recém-empossado Marlon Pereira, que vem demonstrando bastante habilidade na função, deve continuar no cargo. A confirmação ou não dos nomes apontados nesta matéria deverá ocorrer na quinta-feira (31).
Jequié: Wagner Amparo deve ser nomeado secretário de Governo para substituir Hassan, que será candidato Jequié: Wagner Amparo deve ser nomeado secretário de Governo para substituir Hassan, que será candidato Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM