Sandro Régis diz que pesquisa reflete confiança em ACM Neto


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (23) que a nova pesquisa feita pelo Real Time Big Data reflete a confiança do povo baiano no pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil). O levantamento, divulgado pela TV Record, coloca Neto na liderança nos cenários contra os senadores Jaques Wagner (PT) ou Otto Alencar (PSD).

"Neto já consolidou a liderança nas pesquisas, e isso antes mesmo de a campanha começar. Na campanha, vamos apresentar o melhor e mais completo plano de governo já visto na Bahia, e tenho certeza que o povo da Bahia dará a vitória este projeto para transformar nosso estado. Neto hoje representa a mudança que o povo quer, e o resultado da pesquisa reflete exatamente a confiança das pessoas nele", diz.



Segundo Régis, nem mesmo os ataques de adversários e a tentativa de nacionalizar a eleição surtem efeito contra ACM Neto. "Ao contrário, o que estamos vendo é Neto consolidado e crescendo nas pesquisas. Neto tem ido aos quatro cantos da Bahia levando uma mensagem propositiva, sem ataques pessoais, mas levando ideias e propondo um debate em torno dos graves problemas do nosso estado, como na segurança pública e educação", frisou.
Sandro Régis diz que pesquisa reflete confiança em ACM Neto Sandro Régis diz que pesquisa reflete confiança em ACM Neto Reviewed by Redação on quarta-feira, fevereiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS