Cozinheira sofre traumatismo craniano após queda de bicicleta enquanto ia trabalhar


Uma cozinheira teve um traumatismo cranioencefálico, na manhã desta terça-feira (22), após cair de bicicleta enquanto estava a caminho do trabalho. O acidente foi registrado por volta das 7h15, na BR-101, no trevo do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Elienalda Seara da Silva, que é funcionária da churrascaria do Posto Cabral, no bairro Itapuã, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, a paciente, que ainda não teve a idade confirmada, já foi avaliada por uma equipe de neurocirurgia. Foi feita uma drenagem na área do edema. Ela está intubada e pode ser submetida a cirurgia assim que houver uma diminuição da pressão intracraniana.

“A bicicleta parece ter ficado descontrolada e batido em um canteiro de concreto”, afirmou o subinspetor da guarda municipal Cláudio Almeida, enquanto orientava o trânsito no local.

Com Informações do Radar64
Cozinheira sofre traumatismo craniano após queda de bicicleta enquanto ia trabalhar Cozinheira sofre traumatismo craniano após queda de bicicleta enquanto ia trabalhar Reviewed by Redação on quarta-feira, fevereiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM