Polícia e Samu são mobilizados após motociclista embriagado ser confundido com vítima de acidente na BR-330


Ipiaú – A cena de um homem caído ao chão às margens da BR-330, próximo ao trevo da Atlantic Nickel, e ao seu lado uma motocicleta, atraiu a atenção de pessoas que trafegavam na rodovia entre os municípios de Ipiaú e Barra do Rocha, na noite de domingo (27).

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares que passavam no local. Alguns chegaram a parar e ao se aproximar do motociclista. A princípio imaginaram que ele estivesse morto. No entanto, após perceber que respirava e não apresentava ferimentos graves, populares começaram a tentar acorda-lo. O homem reagiu e despertou do sono após muita insistência, quando enfim, foi percebido que ele estava embriagado.

O condutor da moto teria informado que é morador do bairro Euclides Neto, em Ipiaú, e se identificou como Josinaldo. Ele contou que parou a motocicleta no acostamento com o intuito de dormir um pouco. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar e o motociclista, sem condições de ficar em pé, foi levado pelo Samu para o Hospital Geral de Ipiaú.

Acidente na mesma rodovia

Já na madrugada dessa segunda-feira (28), dois ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente na BR-330, trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha. As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital Geral de Ipiaú. Não foi informado o estado de saúde dos dois, tampouco as circunstâncias do acidente.

Com Informações do Giro Ipiaú
Polícia e Samu são mobilizados após motociclista embriagado ser confundido com vítima de acidente na BR-330 Polícia e Samu são mobilizados após motociclista embriagado ser confundido com vítima de acidente na BR-330 Reviewed by Redação on segunda-feira, fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO