Jequié: Suspeito de sequestro morre em ação policial da CIPE Central


Um homem de 29 anos, suspeito de participar do sequestro de um empresário na região de Barra Grande, município de Maraú, morreu em confronto com policiais militares da CIPE Central na noite de sábado (26), no bairro Amaralina, em Jequié. Ele também era suspeito de tráfico de drogas e outros crimes. O suspeito ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu e faleceu. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos. *Com informações do Blog Ocorrência Policial

Comparsa preso em Maraú

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e envolvimento em um sequestro em Maraú, no Litoral Sul baiano, neste sábado (26). Com ele, foram apreendidas porções de cocaína e maconha embaladas para comercialização.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) faziam ronda na região quando receberam a denúncia de que um homem, suspeito de estar envolvido no sequestro de um idoso de 82 anos em Barra Grande no mês passado, estaria transportando drogas para o município de Maraú.

Conforme divulgou o Portal G1, os policiais iniciaram as buscas, localizaram o suspeito e o veículo em que ele estava foi interceptado na saída da BR-030, no acesso à cidade. Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado o envolvimento no sequestro do idoso.

Com Informações do Giro Ipiaú
Jequié: Suspeito de sequestro morre em ação policial da CIPE Central Jequié: Suspeito de sequestro morre em ação policial da CIPE Central Reviewed by Redação on segunda-feira, fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM