Bolsonaro nega que tenha conversado com Putin neste domingo (27)


Após dizer, em coletiva de imprensa realizada neste domingo (27), que esteve “há pouco” conversando com o presidente Vladimir Putin por “mais de duas horas”, Jair Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para desmentir sua própria declaração e criticar a imprensa.

“Não procede a informação que eu teria falado com o presidente Putin no dia de ontem. Conversei com ele por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!”, escreveu o presidente da República em sua conta oficial do Twitter.

Em nota, divulgada após a entrevista do presidente, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores disse que Bolsonaro se referia “às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou”.

“Estive há pouco conversando com o presidente Putin. Mais de 2 horas de conversa. Tratamos de muita coisa. A questão dos fertilizantes foi o mais importante. Tratamos do nosso comércio e obviamente ele falou alguma coisa sobre a Ucrânia, que eu me reservo de não entrar em detalhes da forma como vocês gostariam”, disse o presidente na ocasião.
Bolsonaro nega que tenha conversado com Putin neste domingo (27) Bolsonaro nega que tenha conversado com Putin neste domingo (27) Reviewed by Redação on segunda-feira, fevereiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM