Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Cirino desfalcam o Bahia após atentado com bomba


Pouco antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (24) pela Copa do Nordeste, o ônibus do Bahia foi atingido por uma bomba caseira arremessada por torcedores.

Alguns atletas foram atingidos foram atingidos por estilhaços da bomba. O goleiro titular da equipe, Danilo Fernandes, foi um dos machucados no ataque. Com ferimentos no rosto, ele foi encaminhado em uma ambulância para um hospital.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Segundo uma publicação do Esporte Clube Bahia nas redes sociais, o grupo de jogadores chegou a discutir se entraria em campo para participar do jogo. Entretanto, minutos depois, o técnico Guto Ferreira confirmou que a equipe subirá ao gramado para disputar a partida.

"O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", afirmou o treinador tricolor.


Um outro carro, que estava próximo do ônibus do Bahia na altura do último viaduto da Av. Bonocô, também foi atingido pelo explosivo. (Atualizado às 21h02)








Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Cirino desfalcam o Bahia após atentado com bomba Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Cirino desfalcam o Bahia após atentado com bomba Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS