Motorista morre após carro sair da pista e cair em rio entre Prado e Itamaraju


Um homem morreu em um acidente na noite deste domingo (19) em um trecho da BR-469 entre Prado e Itamaraju, no Extremo Sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, o fato ocorreu em um desvio aberto após as chuvas que atingiram a região. O motorista, identificado como Luciano Silva, teria perdido o controle da direção, o que fez o carro cair em um rio à beira da estrada.

Testemunhas contaram que os dois desvios abertos na rodovia não foram bem sinalizados e o homem caiu enquanto seguia viagem, próximo ao distrito de Guarani. Ainda na tarde deste domingo, um motorista de caminhão ficou ferido após a carreta que conduzia tombar em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento.

O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde do motorista. Por conta do acidente, a pista chegou a ficar interditada por breve tempo para limpeza do local.

Com Informações do Bahia Notícias
Motorista morre após carro sair da pista e cair em rio entre Prado e Itamaraju Motorista morre após carro sair da pista e cair em rio entre Prado e Itamaraju Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM