Dois homens morrem após moto em que estavam ser atropelada e esmagada por caminhonete em Porto Seguro


Duas pessoas morreram em uma batida entre uma caminhonete e uma moto, na BR-367, em Porto Seguro, na noite deste sábado (18). De acordo com informações policiais, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200 trafegava nas imediações do distrito de Pindorama, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo a moto de frente.

Com o impacto, o piloto e o passageiro da moto, identificados como Thiago Francisco da Silva, 33 anos, e Cássio de Aquino Silva, de 32, morreram na hora.

Conforme a polícia, o motorista do carro não foi encontrado no local e ainda não foi identificado. A colisão foi tão violenta que a moto foi arrastada por vários metros e ficou presa debaixo da caminhonete. Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente.

Com Informações do Verdinho Itabuna
Dois homens morrem após moto em que estavam ser atropelada e esmagada por caminhonete em Porto Seguro Dois homens morrem após moto em que estavam ser atropelada e esmagada por caminhonete em Porto Seguro Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM