Mensagem Natalina do Deputado Sandro Régis


Nesta reta final de 2021, quero trazer uma mensagem de gratidão e esperança. Gratidão a todos que acompanham o nosso mandato, que fazem críticas, sugestões e que nos ajudam e nos dão força e coragem para continuar trabalhando pela Bahia e pelos baianos.

E esperança, de que teremos um ano 2022 repleto de prosperidade para todos, pois sabemos que os dois últimos anos foram de muitas dificuldades em função da pandemia, quando muitos perderam familiares ou amigos e outros perderam seus empregos. Deixo aqui minha solidariedade.

Desejo a todos um feliz Natal e que o espírito natalino possa tocar o coração de cada um. Que o Ano Novo venha trazendo muitas bênçãos e boas notícias e que seja um ano de renovação e de dias melhores. Que Deus possa continuar nos protegendo e nos dando muita sabedoria.

Em 2022, assim como em todos os anos, vocês podem contar com este deputado e amigo. Estarei sempre à disposição para servir ao povo baiano. Peço a Deus que sempre me dê forças nessa missão.

Um Feliz Natal e um Ano Novo de renovação a todos! Que Deus nos abençoe e guarde sempre!
Mensagem Natalina do Deputado Sandro Régis Mensagem Natalina do Deputado Sandro Régis Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO