Veículo com banda de Gusttavo Lima capota na estrada após show


Nesta segunda-feira (20), um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima deixou onze pessoas feridas no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as informações preliminares são de que todos estão bem. “O que eu sei até o momento é que houve o acidente e estão todos bem, mas não sei te dizer onde estão e nem quantas pessoas da equipe”, disse a assessoria ao Metrópoles

A assessoria também pontuou que o cantor não estava no veículo. “Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento”

Eles estavam voltando de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19), e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais colidiu com um Fiat Uno e capotou.
Veículo com banda de Gusttavo Lima capota na estrada após show Veículo com banda de Gusttavo Lima capota na estrada após show Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS