Secretaria de Saúde oferece treinamento “Ambulante Seguro” nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária realiza o treinamento para os ambulantes do serviço de alimentação de Ipiaú. O projeto Ambulante Seguro – Boas Práticas no Serviço de Alimentação faz parte do programa Cuidando de Quem Cuida de Ipiaú que oferece amplo serviço de saúde por categoria profissional.

Ambulante Seguro tem o objetivo de implantar nesses empreendimentos as boas práticas de fabricação, manipulação, transporte e distribuição, assegurar a qualidade e confiabilidade desses alimentos e reduzir custos operacionais e até mesmo insatisfação dos clientes.

Na mesma oportunidade os ambulantes participarão do treinamento com do SEBRAE: Como Turbinar suas Vendas, para que estes comerciantes tenham possibilidade de conquistar mais clientes e gerar resultados positivos para o seu negócio.

O projeto também tem a finalidade de regularizar os ambulantes frente a Vigilância Sanitária do município. Após o treinamento, a equipe da Vigilância Sanitária fará visitas técnicas nos pontos de venda onde serão observadas as instalações e adequações na prática, bem como sugerir ações de melhoria. Os estabelecimentos que cumprirem as adequações sanitárias receberão Selo de Qualidade do PAS – Programa Alimento Seguro.

O treinamento Ambulante Seguro acontecerá no Colégio Celestina Bittencourt, nesta quarta-feira (10), às 15h e os interessados podem realizar a inscrição na hora do curso. 
*Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Secretaria de Saúde oferece treinamento “Ambulante Seguro” nesta quarta-feira Secretaria de Saúde oferece treinamento “Ambulante Seguro” nesta quarta-feira Reviewed by Redação on quarta-feira, novembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO