Jovem é vítima de balas perdidas em Ibirataia

 

Foto: Giro Ipiaú

Um jovem identificado pelo prenome de Rodrigo foi atingido por balas perdidas na noite desse domingo (21), na localidade conhecida como “As Casinhas”, no bairro Robson Marques Fair, em Ibirataia. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, a vítima estava numa distribuidora de bebidas e foi atingida por dois disparos de arma de fogo que tinham como alvo uma outra pessoa que estava no estabelecimento.

Os tiros foram disparados pelo passageiro de uma motocicleta. Após o atentado, a dupla de criminosos fugiu. A Polícia Militar realiza rondas em buscas dos suspeitos, mas até a postagem dessa matéria ninguém tinha sido preso.


Ainda segundo as informações, o jovem foi atingido em um dos joelhos e nas costas, sendo socorrido inicialmente para a fundação hospitalar de Ibirataia e em seguida transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O atentado será investigado pela Polícia Civil do município. 

Com informações do Giro Ipiaú
Jovem é vítima de balas perdidas em Ibirataia Jovem é vítima de balas perdidas em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, novembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO