Deu Match! Presente na inauguração do E-Agro o Deputado Estadual Sandro Régis estreita laços!





O deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), postou nessa sexta-feira (19), em suas redes sociais uma declaração que muito enobrece nossa cidade, bem como o atual prefeito Dr. Marcelo Belitardo (DEM).



As declarações, além de demonstrar a sensibilidade eleitoral do deputado, que viaja por todos os cantos do Estado levando à ALBA os anseios da sociedade baiana, e não a toa está no cargo desde 2003, mostram também o quanto o atual prefeito tem se movimentado para suprir os anos de ostracismo e estagnação que vivemos em gestões anteriores.

O nobre deputado destaca ainda em seu post o enorme potencial de desenvolvimento para região, bem como o evento E-Agro que busca inovações no campo, que é uma das principais atividades econômicas do município.























As palavras proferidas pelo politico em sua postagem sinalizam como um buque de flores nesse namoro com um eleitorado tão sofrido e carente de verdadeiros pretendentes.

Depois de serem iludidos com discursos populistas como de Dayane Pimentel, que depois de eleita deputada federal abandonou não só a sua base, como seu eleitorado (e tenta emplacar Gonzaga como Deputado Estadual), os eleitores teixeirenses ainda estão atrás de um deputado para chamar de "seu", haja visto que mesmo os que foram eleitos usam seu mandato apenas para barganha politica.

O certo é que com a proximidade do Deputado Estadual Sandro Regis do eleitorado teixeirense, mesmo tendo apenas 815 votos, muitas bases estão a tremer com o inicio desse relacionamento.

Será que o voto de cabresto no município teixeirense está com os dias contados? 2022 estará aí para dizer. Certo é, que agora temos um verdadeiro representante para nossa região.
Deu Match! Presente na inauguração do E-Agro o Deputado Estadual Sandro Régis estreita laços! Deu Match! Presente na inauguração do E-Agro o Deputado Estadual Sandro Régis estreita laços! Reviewed by Redação on domingo, novembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO