Igreja Adventista promove encontro no CRAS de Ibirataia para conscientização sobre violência contra idosos


A Igreja Adventista do Sétimo Dia, em parceria com o CRAS de Ibirataia e a Equipe de Proteção Social Especial, realizará no próximo sábado, 22 de agosto, às 14h, um importante momento de conscientização, cuidado e proteção da pessoa idosa. 

A ação “Quebrando o Silêncio | Idosos em Risco” será realizada no CRAS de Ibirataia e terá como foco a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, fortalecendo o diálogo, a prevenção e a rede de proteção. 

Para a secretária Luanna Figueiredo, iniciativas como essa são fundamentais para ampliar a informação e fortalecer o cuidado com a população idosa. 

“Falar sobre a violência contra a pessoa idosa é também falar sobre respeito, dignidade e proteção. Precisamos estar atentos, ouvir nossos idosos e fortalecer cada vez mais a nossa rede de proteção. Essa parceria é muito importante para levar informação e conscientização à comunidade.”, destacou Luanna Figueiredo. 

O encontro será uma oportunidade para reunir comunidade, profissionais e parceiros em torno de uma causa que precisa da atenção de todos. 

📍 CRAS de Ibirataia
📅 22 de agosto
⏰ 14h 

Quebrando o Silêncio: cuidar é amar, ouvir é transformar!
Igreja Adventista promove encontro no CRAS de Ibirataia para conscientização sobre violência contra idosos Igreja Adventista promove encontro no CRAS de Ibirataia para conscientização sobre violência contra idosos Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, agosto 19, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário