Ipiaú: Noite de terror termina com adolescente morto e irmão baleado próximo ao Cemitério Novo

 

Moradores da Quadra 17,  próximo ao Cemitério Novo, viveram momentos de pânico na madrugada desse domingo (24). Por volta das 04h, quatro homens armados em um automóvel modelo Celta invadiram seis casas na localidade.

Foto: Giro Ipiaú

No último imóvel invadido, após render um casal e apontar uma arma para a cabeça da mulher pedindo celular, dois dos criminosos entraram em outro quarto do imóvel, onde estavam os filhos do casal, e realizaram mais de dez disparos de arma de fogo contra um adolescente de 15 anos e o irmão dele, Alexssandro Bispo dos Santos, de 18 anos. Após deixar a casa, os bandidos encapuzados ainda arrombaram a janela da casa e realizaram mais disparos, fugindo em seguida.

Foto: Giro Ipiaú

As vítimas receberam os primeiros socorros do Samu e foram inicialmente encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú. O adolescente acabou não resistindo e faleceu. O irmão dele, Alexssandro, foi baleado nas costas, no ombro e em um dos braços. O estado de saúde dele é grave e foi transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Foto: Giro Ipiaú

A Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos, mas até a postagem dessa matéria, ninguém ainda tinha sido preso. Populares revelaram que aparentemente, os irmãos não tinham envolvimento com o mundo do crime.

Foto: Giro Ipiaú

Moradores da localidade informaram que essa foi a segunda vez que eles foram alvos de invasões, no entanto, na primeira ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. Em tempo, ressalta-se que Ipiaú não registrava homicídio há mais de 40 dias.  


Com informações do Giro Ipiaú

Ipiaú: Noite de terror termina com adolescente morto e irmão baleado próximo ao Cemitério Novo Ipiaú: Noite de terror termina com adolescente morto e irmão baleado próximo ao Cemitério Novo Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, outubro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/