IBIRATAIA: IDENTIFICADO CRIMINOSO QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL

 


Policiais Militares da CIPE Central realizavam patrulhamento tático no bairro Massaranduba, popular "Corta Jegue", quando avistaram dois indivíduos suspeitos numa esquina. Ao se aproximarem foram rechaçados por disparos de arma de fogo. No revide um homem identificado posteriormente como ELENILTON DA SILVA SANTOS, conhecido como "LÉO", foi baleado e socorrido com vida até a Fundação Hospitalar de Ibirataia. O outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal próximo.



       MATERIAL APREENDIDO COM ELENILTON

Com o homem os policiais apreenderam um revólver calibre .38, 61 trouxas de maconha, 36 pedras de crack, 03 porções de cocaína, 01 balança de precisão e diversas embalagens para o acondicionamento dos entorpecentes. "Léo" já possuía passagens policiais por roubo e por tráfico de drogas na cidade de Poções (VEJA AQUI).

Com informações do Ocorrência Policial
IBIRATAIA: IDENTIFICADO CRIMINOSO QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL IBIRATAIA: IDENTIFICADO CRIMINOSO QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, outubro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/