Homem é executado a tiros em loteamento na cidade de Ibirataia


Um homem foi encontrado morto na manhã desse domingo (24), no loteamento Zé Ferrari, próximo a Rua João Pereira da Silva, no bairro AABB, na cidade de Ibirataia. De acordo com as informações preliminares colhidas no local pela reportagem do GIRO, a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça.


Foto: Giro Ipiaú

Moradores próximo ao local disseram que ouviram barulho de disparos de arma de fogo por volta de 01h00 da madrugada. O homem até o momento identificado pelo apelido de ‘Zé Teles’, morava na localidade conhecida como ‘Casinhas’. A suspeita é que  ele tenha sido levado até o loteamento e ali executado. No loteamento foram encontradas marcas de pneus de um carro. O levantamento cadavérico e perícia no local foram realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Homem é executado a tiros em loteamento na cidade de Ibirataia Homem é executado a tiros em loteamento na cidade de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, outubro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/