Sete homens são presos em Pernambués após tentarem invadir casa para fazer reféns, diz PM

 


Guarnições da Rondesp Central capturaram, na noite de terça-feira (21), sete homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, no bairro de Pernambués. Com os suspostos integrantes de uma organização criminosa foram encontrados quatro armas de fogo e 1.244 porções de entorpecentes.

Segundo a PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento na localidade de Guiné, após denúncias de moradores sobre homens armados. Os sete criminosos tentaram fugir do cerco, mas acabaram alcançados quando pularam o muro de uma residência e tentaram fazer uma família de refém.

Ainda de acordo com a PM, os homens são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências.

Com os suspeitos de idades que variam entre 18 e 26 anos foram apreendidos três pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 1.000 pinos de cocaína, 223 pedras de crack, 21 porções de maconha, celulares e 2 mil embalagens vazias para embalar drogas.

Os presos e materiais apreendidos foram apresentados, na Central de Flagrantes.

Com informações do Bahia Notícias
Sete homens são presos em Pernambués após tentarem invadir casa para fazer reféns, diz PM Sete homens são presos em Pernambués após tentarem invadir casa para fazer reféns, diz PM Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO