Após diagnóstico de Queiroga, Anvisa recomenda isolamento para integrantes da comitiva

 


Depois do diagnóstico positivo para Covid-19 do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou nesta quarta-feira (22) o isolamento da comitiva brasileira que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem à Nova York.

O retorno da comitiva está agendada para esta quarta.

De acordo com a CNN, um ofício foi encaminhado à Casa Civil da Presidência da República. O documento pede que os integrantes da comitiva presidencial que estiveram na cidade americana e mantiveram contato com Queiroga realizem isolamento de 14 dias.

Além de Queiroga, um diplomata enviado para preparar a viagem de Bolsonaro também testou positivo. A confirmação veio na segunda-feira (20).

Conforme a reportagem, a recomendação da Anvisa segue os termos do Guia de Vigilância Epidemiológica para Covid-19 do Ministério da Saúde.
Após diagnóstico de Queiroga, Anvisa recomenda isolamento para integrantes da comitiva Após diagnóstico de Queiroga, Anvisa recomenda isolamento para integrantes da comitiva Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO