Deputado Robinho arruma as malas para mudar para o DEM

 


Em comportamento público como parlamentar de oposição, o deputado estadual Robinho já teria tomado a decisão de sair do PP e ingressar no Democratas. A informação foi confirmada por uma fonte consultada pelo bahia.ba. O martelo deve ser batido após a definição da fusão do DEM com o PSL. O site entrou em contato com o parlamentar, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Com projeto de se candidatar à reeleição na Assembleia Legislativa, Robinho fez uma série de discursos contra a gestão do governador Rui Costa, sobretudo na manutenção de estradas do extermo sul e sudoeste. Um deles, na retomada dos trabalhos presenciais na Alba. O gesto não foi bem recebido no partido.

Vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão lamentou o conflito entre o deputado e o governo; mas, em nota, reafirmou a condição de aliado de Rui Costa por parte dos progressistas.

“As vitórias sucessivas que temos obtido à frente do Estado resultam da nossa unidade, da força das nossas lideranças e das ações que se traduzem na melhoria da vida dos baianos”, disse Leão, que também é secretário do Planejamento. O presidente estadual da legenda colocou o nome como possível candidato a governador em 2022, mas dentro do arco de alianças atual.
Deputado Robinho arruma as malas para mudar para o DEM Deputado Robinho arruma as malas para mudar para o DEM Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO