Brumado: Polícia prende acusado de matar homem que teve corpo amarrado a pedras


Um homem foi preso em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, nesta segunda-feira (5). Ele é acusado de matar um morador que teve o corpo encontrado sete dias após o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada em estado avançado de decomposição no Rio do Antônio, e tinha pedras amarradas nos pés e nas mãos. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido durante a Operação Natal.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da delegacia de Brumado, o caso está associado ao tráfico de drogas local. “A vítima, que era usuária de drogas, foi chamada para o local do crime para fazer uso de entorpecentes, junto com um amigo, que conseguiu fugir. As investigações foram iniciadas com a descoberta do corpo, em 29 de junho, e no sétimo dia da apuração um dos acusados de ser o autor do crime foi preso. As investigações seguem em curso”, detalhou o delegado.

O suspeito, que já responde por um homicídio qualificado cometido em 2017, segue à disposição da Justiça.

Com Informações do Bahia Notícias
Brumado: Polícia prende acusado de matar homem que teve corpo amarrado a pedras Brumado: Polícia prende acusado de matar homem que teve corpo amarrado a pedras Reviewed by Redação on terça-feira, julho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM