Homem é preso por exercício ilegal da medicina


Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (5), suspeito de praticar o exercício ilegal da medicina. Além disso, o acusado está sendo investigado por usar documentos falsos.

De acordo com o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Nery Pinto, denúncias encaminhadas à unidade policial resultaram na prisão do suspeito, que atuava em uma unidade de saúde do povoado de São Benedito, na zona rural de Nilo Peçanha.

“Além do exercício ilegal da medicina, o suspeito também foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos, pois atendia usando a identidade e o carimbo de um médico, com assinaturas em vários documentos internos”, explicou Raimundo Nery.

Gestores da unidade de saúde foram ouvidos e apresentaram cópias de documentos e o carimbo usados pelo falso médico, que está à disposição da Justiça.

Homem é preso por exercício ilegal da medicina Homem é preso por exercício ilegal da medicina Reviewed by Redação on terça-feira, julho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM