ACM Neto é quem melhor representa o sentimento de mudança que a Bahia quer”, diz Sandro Régis sobre pesquisas


O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) afirmou nesta terça-feira (6) que as recentes pesquisas de intenção de voto para o governo do estado, associadas ao sentimento de mudança presente no estado, apontam para um cenário muito favorável para o presidente nacional do Democratas, ACM Neto.

“Embora Neto não tenha anunciado pré-candidatura, o que a gente percebe é que há um clima muito favorável. ACM Neto é quem melhor representa o sentimento de mudança que a Bahia quer. Isso é o que estamos vendo nas pesquisas e nesse próprio sentimento de mudança que a gente percebe pelos quatro cantos do estado”, diz o deputado.

“Há, sem dúvidas, uma sensação de cansaço dos governos petistas, que já estão há quase 16 anos no poder e deixam diversos problemas e lacunas, como as questões nas áreas da educação e segurança pública. Pelo que estamos vendo nas pesquisas e nas conversas pela Bahia, as pessoas querem um novo projeto que seja capaz de melhorar a vida delas”, acrescenta Régis.

Neste sentido, ele analisa que ACM Neto é hoje o principal nome para liderar este projeto. “O que é que o PT vai propor para melhorar se ele teve 16 anos para fazer e não fez? Aliás, além de não fazer, piorou muitas áreas. As pessoas cansaram de promessas vazias e eleitoreiras”, pontua.

“ACM Neto tem como vitrine seu trabalho em Salvador e sua liderança pela Bahia. Ele já mostrou que, para trabalhar bem e melhorar a vida das pessoas, não fica procurando culpados ou se escorando em governo A ou B. Ele vai e resolve”, finaliza.
ACM Neto é quem melhor representa o sentimento de mudança que a Bahia quer”, diz Sandro Régis sobre pesquisas ACM Neto é quem melhor representa o sentimento de mudança que a Bahia quer”, diz Sandro Régis sobre pesquisas Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/