Ibirataia: Secretaria de Educação iniciou rematrícula para o ano letivo 2021


A matrícula e a rematrícula da rede municipal de ensino de Ibirataia para o ano letivo de 2021, começaram nesta segunda-feira (05). Os pais, alunos e/ou responsáveis devem ficar atentos ao calendário para não perder o prazo que vai até 09 de Julho.

Os interessados, devem se dirigir às respectivas unidades escolares para a realização do procedimento, das 8h às 11h30 / das 13h às 16h30 ou das 18h as 20h.

Para a renovação, são necessárias fotocópias do documento de identidade ou certidão de nascimento, carteira de identidade do responsável, declaração ou atestado de escolaridade, cartão SUS, quatro fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, cartão do Programa Bolsa Família e caderneta de vacinação.

Os documentos são os mesmos para os novos alunos que desejem ingressar na rede pública. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Educação iniciou rematrícula para o ano letivo 2021 Ibirataia: Secretaria de Educação iniciou rematrícula para o ano letivo 2021 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/