Município de Ibirataia já vacina pessoas com 39 anos de idade contra a Covid-19


Pessoas com 39 anos ou mais, começaram a ser vacinadas contra a Covid-19 em Ibirataia, nesta terça-feira (29). A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, informou que a imunização está acontecendo nos dois pontos de vacinação; drive-thru, localizado na Praça 7 de Setembro, das 8h às 11:30h e na Central da Vigilância Epidemiológica (próximo a secretaria), no mesmo horário.


O município aplica as seguintes vacinas: Pfizer (1ª dose), Coronavac (1ª e 2ª dose), AstraZeneca (2ª dose). Para se imunizar, não é necessário fazer agendamento, basta comparecer a um dos locais, que funcionam todos os dias nos locais mencionados.

Quem já está no prazo para tomar a 2ª dose ou aqueles que fazem parte de grupos prioritários ou com idade acima de 39 anos também podem procurar um dos pontos de vacinação.

Qualquer pessoa que for se vacinar deve apresentar os seguintes documentos:

- Comprovante de residência

- Documento de identidade com foto

- CPF

- Cartão do SUS

A vacinação também está contemplando as mulheres grávidas acima de 18 anos. Para isso, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico de comprovação para a aplicação das doses. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Município de Ibirataia já vacina pessoas com 39 anos de idade contra a Covid-19 Município de Ibirataia já vacina pessoas com 39 anos de idade contra a Covid-19 Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM