Morre a técnica em enfermagem Laíza Ramos, filha do vereador Naciel Ramos


A técnica em enfermagem, Laíza Ramos, de 21 anos, filha do radialista e vereador Naciel Ramos, morreu na madrugada dessa terça-feira (29), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde estava intubada numa UTI desde o último dia 12 de junho.

Laíza foi hospitalizada inicialmente no dia 10 de junho no HGI, após sentir um pico na pressão arterial. A jovem que estava no oitavo mês de uma gestação. Por conta das complicações, ela acabou perdendo o bebê e precisou ser transferida no dia seguinte para a Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu, em Jequié, onde foi retirado o feto.

No dia 12, o quadro de saúde de Laíza se agravou e foi transferida para o Prado Valadares, onde permanecia intubada numa Unidade de Terapia Intensiva. À época, Naciel informou à nossa redação que sua filha teve complicações renais e no fígado, anemia e grande quantidade de água na pleura. A família ainda não definiu detalhes sobre velório e sepultamento da jovem.

Com Informações do Giro Ipiaú
Morre a técnica em enfermagem Laíza Ramos, filha do vereador Naciel Ramos Morre a técnica em enfermagem Laíza Ramos, filha do vereador Naciel Ramos Reviewed by Redação on terça-feira, junho 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM