Idosa morre após ser atropelada por caminhão no centro de Gandu


Uma fatalidade resultou na morte de uma idosa na tarde desta quarta-feira, (16), na rua Érico Sabino de Souza, no Centro de Gandu. À vítima, identificada pelo prenome de Lourdes, estava caminhando pela calçada, em frente a um supermercado, quando acabou se desequilibrando, caindo e sendo atropelada por um caminhão baú que passava na hora.

A informação é de que à idosa caminhava com dificuldades, e que inclusive vinha fazendo uso de uma bengala para auxiliar em sua locomoção. O incidente aconteceu bem próximo a um cruzamento com sinais de trânsito, onde o limite de velocidade de veículos é baixo.

Testemunhas relatam que tudo aconteceu muito rápido e que não houve tempo do motorista do caminhão evitar o atropelamento. À vítima teve a cabeça esmagada e morreu na hora. Bastante conhecido na cidade, um dos filhos da idosa, que é músico, esteve no local, ficou bastante abalado e foi consolado por outras pessoas. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas nada pôde fazer.

Com Informações do Diário Paralelo
Idosa morre após ser atropelada por caminhão no centro de Gandu Idosa morre após ser atropelada por caminhão no centro de Gandu Reviewed by Redação on quarta-feira, junho 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO